Graphic Works

Esmalte Preta Gil – Baile da Preta

Hoje vamos mostrar mais um esmalte da onda 5Free (Saiba mais sobre 5Free). A famosa Preta Gil lançou uma linha de esmaltes que carrega seu nome e ainda por cima são hipoalergênicos!


As cores da coleção trazem nomes bem descontraídos e alegres, assim como a Preta Gil. O escolhido de hoje foi esse vermelho escuro cintilante, o Baile da Preta. Além de reduzir riscos de alergia ao esmalte, ele tem uma boa textura e durabilidades alta. 

O brilho dos esmaltes da Preta Gil também chama bastante atenção e compensa o investimento.

4 comentários:

  1. Lindo tom de vermellho
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Manchou minha unha e não sai por nada

    ResponderExcluir
  3. Manchou minha unha e não sai por nada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma pena que tenha acontecido isso com vc. Algumas pessoas são mais sensíveis que outras em relação as cores de escuras. Minha sugestão para vc é que sempre que for pintar as unhas com cores escuras (vermelho, preto, marrom, azul, etc) passe sempre a base incolor antes, cores escuras realmente podem manchar a unha!!
      E quando for tirar o esmalte, ao invés de ficar naquela mania nossa de esfregar, pegue um pedaço de algodão, molhe com a acetona/removedor e deixe em cima da unha por um tempo, faça isso com cada unha, tire o algodão e termine de limpar com outro algodão limpo. É uma forma de amolecer o esmalte para tirar e não faz tanta sujeira.
      Espero que te ajude. bjos

      Excluir

© Copyright 2015. Website by Way2themes - Published By Gooyaabi Templates