Graphic Works

Máquina de Esmaltes: mais de 100 mil cores à sua espera.

Já imaginou acordar de manhã e sentir que precisa mudar algo em você mas não sabe como porque já esgotou todas suas possibilidades? Bom, se o que você quiser mudar for só a cor do seu esmalte vou te dizer uma coisa: dá pra fazer!!!
Sim, essa é a ideia base da máquina de Esmaltes, a personalização da cor na hora! A responsável por essa maravilha é a empresa Esmalte Machine.

Foto: Quiosque da Esmalte Machine
 A empresa foi fundada em 2011 com o intuito de comercializar a máquina e os insumos necessários para fabricação, mas mudou suas operações e hoje é uma franquia.

Como funciona
A cliente vai até uma loja da Esmalte Machine, escolhe no catálogo a(s) cor(es) desejada(s), insere o vidrinho vazio na máquina, digita o código da cor no painel da máquina, espera cerca de três minutos para a máquina processar o pedido, e pronto, já pode levar o esmalte para casa!

Foto: Mais de 100 mil cores possíveis.
Outra vantagem dos esmaltes da marca é que são 5Free, ou seja, são livres das cinco principais substancias que podem provocar alergia (saiba mais). Pra quem tem problemas com esmaltes normais a máquina é uma grande auxiliadora na hora de variar as cores das unhas, já que são mais de 100 mil tonalidades à disposição!


A marca hoje possui apenas 12 unidades, mas espera abrir outras 60 até dezembro de 2015. Espero que abram uma aqui no ES!


Espero que tenham gostado!
Dúvidas, sugestões ou reclamações entre em contato.
Até mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2015. Website by Way2themes - Published By Gooyaabi Templates