Graphic Works

Unhas étnicas e Tribais


Ultimamente, a cada nova estação surge uma nova tendência nas unhas. Essas tendências sempre vem acompanham o que acontece nas passarelas.

(me perdoem as linhas grossas, mas eu estava sem caneta de unha. ¬¬)

No verão 2013 as passarelas reviveram as estampas étnicas e tribais que logo foram parar nas pontas dos dedos de milhares de mulheres.



As estampas étnicas e as tribais fazem referência às tribos indígenas, africanas, entre outras, e são marcadas por cores vivas e formas geográficas que se repetem e assim definem um desenho maior.

#ficaadica de unha irmãs tribal/étnica bem fácil pra fazer em casa, mas o que vale mesmo é usar a criatividade, inventar, misturar os padrões e se sentir bem.

Até logo.

Um comentário:

  1. Oi flor vi que seu blog é novo tbm tenho um á uma semana ja to te seguindo
    me da uma forcinha se inscreve la no meu.
    vou divulgar o seu pra umas amigas bjus

    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Copyright 2015. Website by Way2themes - Published By Gooyaabi Templates