Graphic Works

Glitter: Porque é sempre bom brilhar!

Olá pessoal!

Tempos difíceis fizeram me ausentar do meu cantinho, mas cá estou novamente!

Vim por em pratos limpos a ideia de que o sol é para poucos! O sol é pra quem quer brilhar!
Use GLITTER...<3 font="">

Já tem um tempinho que usei essa cor (mas claro que não deixo de tirar fotos pra posteridade). Gosto muito de lembrar a praticidade da maioria dos esmaltes glitters, eles transformam qualquer unha acabadinha em uma obra de arte.

Aqui minha unha não estava acaba foi preparada unicamente pelo glitter, alias só duas camadas de glitter e um verniz formou uma cobertura perfeita (ou quase se eu não estivesse com pressa).


Cores Usadas:
- Expression of night – Top Beauty (Coleção Ultimate 3D) – 2 camadas
- Tratamento Verniz – Bellia – 1 camada (pra amenizar as partículas de glitter arranhando)

Espero que tenham gostado.
Dúvidas, critícas e sugestões entre em contato!

Até mais.
Bjim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Copyright 2015. Website by Way2themes - Published By Gooyaabi Templates